Neto e Denilson trocam indiretas em programas da Band


(Reprodução)

Nas últimas edições dos programas 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola', na Band, houve uma troca de farpas entre o apresentador Neto e o comentarista Denílson. De acordo com a coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, as indiretas começaram com comentários sobre uma festa do Palmeiras em comemoração pelo bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Neto disse, no Donos da Bola de terça-feira (16), que "tem coisa que não precisa em um momento desses, né?".

No dia seguinte, no Jogo Aberto, Denílson disse que o Palmeiras "tem que comemorar e muito": "Todos os clubes gostariam de estar vivendo este momento. Ganhar um Paulista, estar na final da Copa do Brasil e ganhar a Libertadores. A gente precisa deixar de hipocrisia e parar de criticar o Palmeiras só por causa do Mundial".

Na quarta (17), Neto, sem citar o nome de Denílson, disse que não tinha que se falar de hipocrisia no meio de uma pandemia: "Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. Quando (a gente critica) qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem