National Geographic estreia série que mostra como é a vida no Alasca



Nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, às 22h30, o National Geographic estreia a série "Sobrevivendo no Alasca", que retrata como é o dia a dia de quem mora no maior e menos povoado estado dos Estados Unidos. 

A série apresenta a próxima geração de moradores do Alasca, que seguem as próprias regras, se rebelando contra as normas da sociedade e sobrevivendo aos climas árticos. Além disso, os episódios mostram a rotina diária deles e como se preparam para lidar com as adversidades de morar num dos lugares mais frios do mundo, como alimentação, preparação para o inverno e como o poder da natureza influencia em suas vidas.

São diversas as histórias apresentadas durante a série. Michael Manzo, por exemplo, viaja de maneira nômade em busca de oportunidades, enquanto outro morador, Alex Javor, deixa a vida na Virgínia para construir sua cabana dos sonhos. Já os Rowlands ensinam lições críticas de sobrevivência a seus filhos. Brent e Ida trabalham 24 horas por dia, sete dias por semana em seus negócios, enquanto navegam pela vida como um novo casal.

Os episódios inéditos de "Sobrevivendo no Alasca" vão ao ar todas as sextas, às 22h30, no National Geographic. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem