National Geographic conta com novos blocos de programação em 2021




Os finais de semana do National Geographic ganham mais ação e adrenalinal! A partir do dia 04 de fevereiro, o canal apresenta o bloco de programação “Quintas Confidenciais”. Com exibição agendada para às 21h, o bloco apresenta diversos conteúdos sobre alguns dos temas mais secretos do mundo como o mundo extraterrestre, missões secretas dos Estados Unidos, além de explorar o mais misterioso dos países asiáticos: a Coréia do Norte.

Os famosos programas de predação entram no line-up aos sábados, começando no dia 06 de fevereiro com a exibição de Leopardo & Hiena: Parceria de Caça, às 18h00, e Conto do Leopardo: Olhos de Jade, às 18h45. Depois disso, a cada sábado serão exibidas outras produções que têm os animais selvagens como estrelas principais.

Já durante a semana, a quarta-feira será o novo dia favorito de quem ama obras e construções, pois a partir do dia 24 de fevereiro, sempre às 18h45, o canal exibirá especial “Quartas em Construção”. Toda semana, o especial traz três episódios inéditos com as inovações extraordinárias que ajudaram na construção de superestruturas ao redor do mundo. Dos túneis mais longos ao arranha-céu mais avançado do mundo, o National Geographic revela os segredos sobre como funcionam e foram criadas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem