Narrador diz que foi demitido do grupo Globo por ser gordo



Paulo Stein, ex-narrador do SporTV, afirmou ter sido demitido por estar acima do pesoImagem: Reprodução


Em entrevista ao canal 'Só Esportes', no YouTube, na última sexta-feira (19), o narrador Paulo Stein afirmou que foi demitido do Grupo Globo, no fim de 2019, por ser gordo.

"Muito jornalista sonha [trabalhar na Globo], empresa paga bem, você sonha? [pergunta ao apresentador do canal] Na TV Globo, locutor e narrador não pode ser gordo, lá não pode. Você conhece algum? A razão pela qual eu fui demitido, ano passado, foi por causa disso. Se você não fizer um regime e se mantiver... o próprio Bonner já admitiu que vive fazendo regime", disse.

"No jornalismo, você não tem repórter, apresentador gordo. Eu era um negócio fora de série ali porque eu tinha construído um nome, o antigo diretor era meu amigo, Mario Jorge Guimarães. Mas eu não fazia linha de frente justamente por isso. Mas não me importo com essas coisas, se for narrar cuspe em distância quero fazer da melhor maneira possível. Mas a história é essa aí, lá não pode [gordo]", completou.

Stein também falou de sua demissão do Grupo Globo. "Fui chamado na direção e me disseram que estavam com dificuldade financeiras e que teriam que cortar gastos. Mas isso se mostrou uma mentira porque logo depois vários outros profissionais foram contratados. Fiquei chateado porque queria ajudar mais mesmo que não aparecesse muito, queria passar o que sabia para quem estava começando, mas não aconteceu", finalizou.

Veja a entrevista completa no player abaixo.


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Eu sou fitness e não trabalho na Globo e não ganho bem,,mas sou feliz,,cheers

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem