Loading e Booyah! fecham parceria para transmissão de animes, e-sports


A Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em cultura pop, séries, games e-sports, animes e todos os outros universos do entretenimento jovem, anuncia uma parceria com a Booyah!, plataforma de streaming da Garena, produtora e desenvolvedora do jogo Free Fire. O objetivo da parceria, segundo o canal, é disponibilizar mais um formato para os fandoms, alcançando a rede de usuário da plataforma e democratizando ainda mais o seu conteúdo. 

O conteúdo da Loading será transmitido simultaneamente pelo site oficial da emissora (powered by BOOYAH!) e também no canal da plataforma BOOYAH! da Garena.

Após o sucesso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que quebrou recorde de audiência alcançando picos de 751 mil espectadores (somando audiência do YouTube, Loading e BOOYAH!), as empresas viram uma oportunidade de inovar em seus respectivos segmentos. Para Thiago Garcia, CEO da Loading, isso se mostrou como uma confirmação de que os fãs de games e e-sports são um público pouco explorado e muito promissor.

Expansão de conteúdos na BOOYAH! 

Outra conquista da parceria é a ampliação dos conteúdos da plataforma BOOYAH!. Focada majoritariamente em jogos e streamers, a chegada da Loading vai proporcionar uma nova variedade de conteúdos na plataforma, como animes, novelas coreanas, K-pop, filmes e cultura pop em geral, entre outros. 

A Loading prevê uma campanha de gamificação para os novos usuários, com o objetivo de incentivar o público a conhecer a BOOYAH!. 

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. EU NÃO A QUANTO MAIS TANTO PROGRAMA QUEMOS É DESENHO. AMANHÃ TODA SÓ PROGRAMA DE FALA ATÉ PARECE QUE SÓ TEM COMENTARISTA NAMMM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem