Karine Alves ganha a chance de apresentar o Esporte Espetacular

Titular do Troca de Passes, Karine Alves vai apresentar o Esporte Espetacular no próximo domingo (14)

Apresentadora do Troca de Passes, no SporTV, Karine Alves foi escalada pela Tv Globo para dividir a apresentação do Esporte Espetacular com Lucas Gutierrez no próximo domingo (14) no feriado de Carnaval. Será a estreia da jornalista no programa esportivo mais importante da emissora carioca.

“O Esporte Espetacular tem um significado forte na minha vida pessoal e profissional. É um programa que acompanho desde a infância. Cresci assistindo e escutando aquela trilha sonora inconfundível, que traz muita inspiração”, declarou Karine.

“Agora vou apresentar este programa que marcou a minha vida e a de tantos brasileiros. Isso é mais do que um desafio. É uma honra, uma grande realização”, afirmou a plantonista do Globo Esporte RJ.

Karine Alves começou sua ascensão na TV pelo Fox Sports como repórter e apresentadora. Ela chamou a atenção do Grupo Globo e acertou sua ida ao esporte do grupo de comunicação em março do ano passado. Ela estreou no Tá na Área na sequência. Depois, migrou para o Troca de Passes e assumiu sua apresentação após a morte de Rodrigo Rodrigues em 2020.

Antes do seu gosto pelo esporte, ela começou sua carreira na televisão na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Desde setembro, ela passou a trabalhar no SporTV e na emissora mãe, como âncora na edição de sábado do Globo Esporte no Rio de Janeiro.

Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem