ID estreia nova temporada de Até Que Se Prove o Contrário


Série chega à terceira temporada com as histórias de pessoas que foram condenadas em circunstâncias e decisões questionáveis

Os acusados dos crimes mais hediondos são inocentes Até Que Se Prove o Contrário (Reasonable Doubt) – por isso, quando os inquéritos e processos criminais acatam provas duvidosas, tem início um trabalho jurídico intenso em busca da defesa da inocência.

Casos assim, em que advogados fazem de tudo para reverter o desfecho de condenações por homicídio, são acompanhados em detalhes por Até Que Se Prove o Contrário, série que retorna ao ID com sua terceira temporada nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, às 21h20.

Os episódios inéditos revisitam processos e investigações controversos em busca de brechas para a apelação. Na análise de cada caso estão o detetive aposentado Chris Anderson e Fatima Silva, advogada de defesa. Com muita experiência e a certeza de que a justiça também falha, a dupla auxilia famílias desesperadas que acreditam que os seus foram presos injustamente.

Chris e Fatima unem esforços e revisam todo o curso do inquérito e do processo criminal. Juntos, eles constroem as bases para apelações que podem finalmente devolver a liberdade a pessoas que, mesmo presas há anos, sustentam as alegações de inocência.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem