History estreia Guerra dos Espiões neste sábado


As verdadeiras histórias por trás das mais emocionantes missões de espionagem dos últimos 40 anos é o mote de Guerra de Espiões com Damian Lewis, a nova série do History, que estreia na nova sessão Sábados de Mistério.

Damian Lewis – ganhador do Emmy e do Globo de Ouro de Melhor Ator por Homeland – revela algumas das missões secretas mais emocionantes da história moderna. Os episódios foram filmados em Londres, Moscou e Israel, com reconstruções inovadoras, depoimentos de especialistas e agentes de inteligência que protagonizaram os eventos reais retratados na série. A produção se baseou em informações de arquivos secretos recentemente revelados, que explicam detalhadamente como operavam os agentes duplos mais habilidosos e letais do mundo.

Os casos apresentados vão desde a Guerra Fria até os dias atuais, incluindo a verdade por trás da fuga de diplomatas americanos de Teerã, imortalizada no filme premiado Argo, a operação de espionagem que por pouco evitou a guerra nuclear e até a incrível 'troca de espiões' envolvendo o ex-oficial de inteligência militar russo Sergei Skripal e sua filha Yulia, em Salisbury, onde sobreviveram a uma tentativa de assassinato em 2018.

Guerra de Espiões estreia neste sábado, 6, às 20h40

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem