Destaques

HBO apresenta "HBO Latin America Movies", seu novo selo de filmes originais


A HBO apresenta seu novo segmento de conteúdos, a HBO Latin America Movies, com filmes originais que estarão disponíveis na América Latina por meio da HBO e da HBO GO. O primeiro longa-metragem do selo, que estreará em toda a região durante o primeiro semestre de 2021, será "Twist" (foto), um filme britânico sobre roubos protagonizado por Michael Caine, Lena Headey e Rafferty Law. 

Os filmes da HBO Latin America Movies serão produzidos pela Particular Crowd, selo cinematográfico da WarnerMedia Latin America que oferece tanto obras em inglês quanto produções originais locais em espanhol e em português de diversos gêneros: comédia, comédia romântica, terror, suspense, títulos para adolescentes e toda a família. Com sede em Los Angeles, a Particular Crowd tem acordos de desenvolvimento, cofinanciamento e produção com empresas relevantes no mercado, e busca descobrir novos talentos para proporcionar acesso e oportunidades à próxima geração de cineastas. 

"Twist" é uma versão moderna do romance de 1838 de Charles Dickens, "Oliver Twist", considerado um clássico da literatura. No elenco, Rafferty Law (Oliver Twist), Michael Caine (Fagin) e Lena Headey (Sikes), acompanhados por Rita Ora (Dodge), Sophie Sinett (Red), Noel Clarke (Brownlow), Franz Drameh (Batesey), David Walliams (Losberne) e Jason Maza (Bedwin), entre outros. A obra é uma realização da Particular Crowd.  

Nenhum comentário

Deixe seu comentário