Globo anuncia acordo e vai mostrar a Fórmula E no SporTV

Foto: Jaguar)

A Fórmula E anunciou nesta quarta-feira (24) que chegou a acordo com a Globo para transmissão do certame na TV a cabo, através do SporTV. A categoria ainda vai ganhar exposição nos noticiários da TV aberta. A informação é do 
Grande Prêmio.

“Estamos muito felizes com esse acordo para transmitir as próximas temporadas da Fórmula E, mais um campeonato de relevância mundial com presença brasileira”, comentou Marcos Botelho, representante do SporTV.

“Assegurar duas novas parcerias de mídia no Brasil – um país que produziu campeões da Fórmula E, tem uma história rica e é um mercado importante – é amplamente importante para nós. Estamos confiantes que as parceiras com a Cultura e a Globo vão ajudar a Fórmula E a aumentar o engajamento tanto com a geração de fãs do esporte a motor que já existe quanto com a próxima. Os brasileiros serão colocados mais próximos que nunca da ação imprevisível de nossa categoria totalmente elétrica, através de cobertura local e por vários canais”, afirmou Aarti Dabas, diretor de mídia da FE.

Além do SporTV a categoria também estará na tela da TV Cultura.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem