Fox volta a gravar série sobre Silvio Santos



A Fox voltou ao trabalho em meio à pandemia do novo coronavírus e deu sinal verde para a produção da série sobre o empresário e apresentador Silvio Santos. O canal pago, seguindo os protocolos de segurança, retomou as atividades, mas não cravou uma data de estreia da produção.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a retomada das gravações voltou em São Paulo, e os trabalhos deverão durar cerca de 17 semanas, seguindo o protocolo da Disney para as suas produções ao redor do mundo.

Um detalhe sobre a nova aposta da produtora: os atores com mais de 60 anos estão gravando, mas estão cumprindo rigorosamente as regras dentro dos estúdios.

Boni vai estar na história, mas com outro nome: Rossi. Para interpretar o executivo e ex-chefão da Globo nas duas fases da trama, a produção acertou com Celso e André Frateschi. Os atores são pai e filho e têm grande semelhança física.

Os empresários quase trabalharam juntos. Em entrevista recente a Splash, Boni disse que fechou o acordo no papel, com o qual teria carta branca para mexer na programação do SBT. “Chegamos até assinar contrato, mas o Silvio me ligou de madrugada. Ele estava com medo de perder o brinquedo dele”, contou.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem