Filme polêmico de Xuxa será exibido pela primeira vez na TV


Controverso filme de Xuxa, "Amor Estranho Amor" será exibido pelo Canal Brasil na próxima sexta (12)Imagem: Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial

O grupo Globo decidiu, às 0h30 da próxima quinta-feira (11), exibir no Canal Brasil o polêmico longa Amor Estranho Amor, estrelado por Xuxa Meneghel.

A maior polêmica do filme se dá pelo fato de a artista ter contracenado em cenas eróticas com um menino seis anos mais novo que ela, com a própria tendo 18 anos de díade durante as filmagens.

Até 2018, Xuxa havia adquirido uma decisão judicial que proibia qual tipo de comercialização e exibição do longa, pagando por 30 anos mais de R$ 345 mil anuais para detertodos os direitos sobre o longa em território nacional.

Desde então, ela passou a se importar menos com a polêmica do filme, e ao final do ano de 2020, veio a público pedir que, antes de criticá-la, as pessoas assistissem a Amor Estranho Amor para entender seu papel e que não houve ilegalidade envolvida.

Na trama, Xuxa vive uma prostituta de 15 anos idade que chega a se relacionar sexualmente com um rapaz ainda mais novo que ela.

“Esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil, isso é a realidade de muita gente. Não é minha realidade, mas é a realidade de muita gente”, ela chegou a declarar em entrevista ao fantástico.

“Então, antes das pessoas me criticarem, as pessoas deveriam saber que isso existe, diariamente, nesse país e no mundo todo, mas, principalmente, nesse país”, completou.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem