Facebook lança figurinhas de Avatares com expressões usadas no Brasil


(divulgação/Facebook)


Hoje, começamos a disponibilizar um pacote de dez novas figurinhas de Avatares criadas especialmente para que os brasileiros tenham mais possibilidades de se expressar no Facebook por meio de uma persona divertida e digital em português.

 

As novas figurinhas retratam expressões muito usadas em todo o Brasil, trazendo elementos próprios da cultura local: “Parabéns”, “Nooossa”, “Relaxa”, “Uau”, “Eca”, “RsRsRsRs”, “Mandou Bem”, “Top”, “Saúde” e “Amei”. Todas elas podem ser personalizadas com as características de cada pessoa.

 

Os avatares podem ser usados em comentários, fotos de Perfil, Stories, Messenger e Feed de Notícias para reagir e se envolver de forma autêntica com a família e amigos no Facebook.

 

Como criar um Avatar personalizado

 

Você pode ter seu Avatar personalizado e editá-lo de diferentes maneiras:

 

Menu do Facebook: Para criar ou editar seu Avatar, vá até o Menu (as três linhas horizontais no canto inferior ou superior direito da tela), clique em “Ver mais” e selecione “Avatares”

No campo de comentários: Para criar ou editar seu Avatar, vá para o campo de comentários do Facebook ou Messenger ('Escreva um comentário'), clique no ícone de rosto sorridente e clique em “Criar seu Avatar”.

 

Para saber mais sobre como criar seu avatar, clique aqui

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem