Destaques

Estreias e novas temporadas estão na programação de março do GNT


Com novas temporadas, programas inéditos e talentos que passam a integrar o time, o GNT anuncia novidades para a programação de março. A primeira delas é a volta do "Que Seja Doce" a partir do dia 1º, às 20h. Com a natureza como inspiração, o trio de jurados composto Carole Crema, Roberto Strongoli, Lucas Corazza e o apresentador Felipe Bronze levam para os confeiteiros o desafio de criar doces saborosos que traduzam os fenômenos ou elementos da natureza. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta. 

Ainda no dia 1º, às 21h30, Rita Lobo mostra todos os detalhes de um alimento – como escolher, guardar, temperar e servir – em "Cozinha Prática". Com dicas e truques, ela também ensina sobre reaproveitamento e economia doméstica. Em seguida, às 22h, em "Tempero de Família – Não Joga Fora", Rodrigo Hilbert redescobre gostos, temperos e funções. Na atração, o apresentador mostra que é tempo de transformar o modo de se relacionar com o consumo. Em sua oficina, ele transforma sucata em novas peças que irão compor a cozinha ao longo da temporada.

Mais tarde, às 22h30, o "Papo de Segunda" entra no ar, ao vivo, com Fábio Porchat, João Vicente de Castro e Chico Bosco diretamente do estúdio, enquanto Emicida se junta ao grupo virtualmente, para comentar e debater os assuntos do momento. 

No dia 3, quarta-feira, às 22h30, Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos se encontram presencialmente no palco do Auditório do Ibirapuera para comandar, ao vivo, o "Saia Justa". Juntas, elas debatem diversos temas, a partir de perspectivas que destacam diferentes experiências e vozes femininas. Com quadros novos, o programa traz também recortes temáticos que celebram e reforçam discussões com o Mês da Mulher como mote.

Já no dia 5, sexta-feira, às 21h30, é a vez de Stephanie Ribeiro usar sua criatividade para desenvolver criações pensadas para cada família no "Decore-se". Agora, com uma hora de duração, o programa ganha um novo cenário, um escritório-oficina, que oferece mais possibilidades na hora de mostrar todo o processo criativo e dar mais dicas sobre as principais questões que aparecem quando se decide fazer uma transformação dentro de casa. A cada episódio, duas famílias recebem a orientação da arquiteta para colocar a mão na massa e repaginar um ambiente de seus lares. 

Em seguida, às 22h30, Dani Calabresa e Pedroca Monteiro estreiam o "Dani-se". O novo programa pretende libertar as pessoas da chatice do dia a dia e refletir, por meio da conversa e do humor, sobre os comportamentos que as pressionam e aprisionam em suas rotinas. A cada programa, os apresentadores recebem dois convidados e se jogam em um universo que mistura entrevistas, imitações, esquetes, jogos e comédia stand up. 

Às 23h15, o público também acompanha a estreia da nova série documental do GNT, "Lar – Vida Interior". Criada e dirigida por Alberto Renault, o programa traz conversas com famosos e anônimos que revelam aspectos de suas personalidades por meio de elementos que compõem suas moradas e contam como tecem as relações com suas casas, transformando-as em um lugar para chamar de lar. O programa também aborda os novos valores do habitar e a redescoberta de ambientes e pequenos prazeres dentro de casa nesse momento pós-pandemia. 

No dia 11, quinta-feira, às 22h, Taís Araújo dá boas-vindas à nova temporada de "Superbonita". Dedicada ao bem estar, a atração vai refletir sobre as incertezas do mundo externo e os benefícios do autoconhecimento. Em cinco episódios, Taís conhece diversos tipos de mulheres, que em suas rotinas diárias dedicaram um tempo a elas mesmas e criaram seus caminhos para uma vida mais saudável e prazerosa. Entre as convidadas, estão Xuxa, Maju Coutinho, Giovanna Ewbank, Juliana Paes, MC Carol, Isabel Fillardis e Aline Midlej. 

No dia 16, terça-feira, às 22h, "Perto do Fogo" volta com uma temporada sobre churrasco. A cada episódio, o chef Felipe Bronze mostra também como preparar os acompanhamentos e ainda conta com um convidado especial que ensina um drink para combinar com os pratos do dia. 

Para finalizar as novidades do mês, às 22h30, Fábio Porchat está de volta ao estúdio para mais uma temporada de "Que História É Essa, Porchat?". O apresentador se junta aos convidados famosos e anônimos, em um cenário intimista, que vão compartilhar momentos inesquecíveis e experiências inusitadas. No episódio de estreia, Porchat recebe Xuxa, Manu Gavassi e Padre Fábio de Melo para ouvir e contar boas histórias. Nesta edição, o programa não contará com plateia. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário