ESPN e Fox Sports transmitem fase eliminatória da Europa League com exclusividade



A UEFA Europa League volta a ser destaque da programação dos canais ESPN e Fox Sports nesta quinta-feira (18). Considerado um dos torneios mais prestigiados do futebol mundial, a competição entra na sua fase eliminatória com todos os confrontos sendo transmitidos ao vivo e com exclusividade pelos canais esportivos da The Walt Disney Company e pelo ESPN App em dois horários: 14h55 e 17h.
 
O grande destaque desta fase é o duelo entre o Benfica, de Jorge Jesus, Everton Cebolinha e Pedrinho, e o Arsenal, de David Luiz, William e Gabriel Martinelli. O confronto dos “Encarnados” com os “Gunners” será transmitido com exclusividade pelo Fox Sports, às 17h, com narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal
 
A partir das 14h55, o Manchester United será atração do Fox Sports em partida contra a Real Sociedad, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade. No mesmo horário, na ESPN Brasil, os fãs do esporte poderão acompanhar na voz de Paulo Andrade, com Gian Oddi e Zinho nos comentários, o confronto entre Tottenham e Wolfsberger. Já o canal ESPN exibirá o duelo entre Estrela Vermelha e Milan com a equipe de transmissão formada por Luiz Carlos Largo e Gustavo Hofman.
 
Encerrando o dia, a ESPN Brasil transmitirá o jogo de Granada e Napoli, às 17h, com narração de Rogério Vaughan e com comentários de Leonardo Bertozzi e Zé Elias. O confronto entre os líderes da Ligue 1 (FRA) e da Eredivisie (HOL) será atração da ESPN no mesmo horário, com o Lille recebendo o Ajax, de David Neres e Anthony, com Hamilton Rodrigues e Rodrigo Bueno na transmissão.
 
Confira todos os confrontos da UEFA Europa League:
14:55 Fox Sports: Real Sociedad x Manchester United
14:55 ESPN Brasil: Wolfsberger x Tottenham
14:55 ESPN: Estrela Vermelha x Milan
14:55 ESPN 2: Braga x Roma
14:55 ESPN APP: Olympiacos x PSV Eindhoven
14:55 ESPN APP: Dynamo Kyiv x Brugge
14:55 ESPN APP: Young Boys x Bayer Leverkusen
14:55 ESPN APP: Slavia Praha x Leicester City
14:55 ESPN APP: Krasnodar x Dinamo Zagreb
17:00 Fox Sports: Benfica x Arsenal
17:00 ESPN Brasil: Granada x Napoli
17:00 ESPN: Lille x Ajax
17:00 ESPN APP: Molde x Hoffenheim
17:00 ESPN APP: Maccabi Tel-Aviv x Shakhtar Donetsk
17:00 ESPN APP: Salzburg x Villarreal
17:00 ESPN APP: Antwerp x Rangers

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem