Discovery Turbo estreia nova temporada de 4X4 Sob Medida


Ian Johnson realiza trabalhos minuciosos na construção de veículos 4X4

A partir desta sexta-feira, 26 de fevereiro, às 22h20, o Discovery Turbo exibe os episódios da segunda temporada de 4X4 SOB MEDIDA (Four Wheelers), série que acompanha o trabalho de Ian Johnson na construção de veículos off-road customizados. Com duração de meia hora cada, os novos episódios vão ao ar duplas, totalizando uma hora de programação com a tração nas quatro rodas acionada.

A produção continua a mostrar em detalhes a realização dos projetos na oficina de Ian, onde ele constrói do zero veículos personalizados que encaram os terrenos mais difíceis: água, lama, pedras e aclives acentuados são o habitat natural desses carros, triciclos e caminhonetes construídos artesanalmente.

Enquanto monta carros, caminhonetes e triciclos em um trabalho manual e cuidadoso, Ian compartilha seu conhecimento enciclopédico sobre o universo 4X4 – curiosidades sobre os modelos emblemáticos, informações sobre mecânica e dicas para os motoristas que gostam de aventurar em condições extremas.

Com solda em punho, o próprio Ian cria as estruturas de segurança internas à carroceria, que formam uma espécie de gaiola e protegem os ocupantes em caso de capotagem. O design e mecânica também ficam a cargo do especialista, que monta soluções customizadas de acordo com o gosto do freguês e o desempenho desejado. Os resultados são veículos 4X4 à toda prova, que não recuam diante dos obstáculos mais difíceis.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem