Discovery estreia nova temporada de Construções no Alasca


Quinta temporada documenta todas as etapas de três projetos comandados por experientes construtores


A partir desta segunda-feira, 22 de fevereiro, às 21h15, o Discovery se embrenha no Alasca com um grupo de intrépidos carpinteiros especializados em cabanas para mais uma temporada de CONSTRUÇÕES NO ALASCA (Building Alaska).

A quinta safra mostra que viver em um local isolado é uma aventura que começa muito antes da mudança: desde o início da concretização, ainda na fase do projeto, a natureza selvagem mostra o seu poder. Os novos episódios de uma hora acompanham a construção de três cabanas que levam conforto, segurança e aconchego a uma das paisagens mais inóspitas do planeta.

Adam Tschappat, Mike Williams e Steve Box vão enfim construir suas respectivas cabanas, cada uma delas com uma finalidade específica. Os três estão acostumados a trabalhar nos bosques repletos de predadores e sob temperaturas congelantes – a experiência os ensinou que um acidente banal pode ser grave e até mesmo mortal.

Eles farão parte equipes acostumas a trabalhar longe – muito longe – de fornecedores de materiais, sob condições extenuantes e em terrenos que oferecem grande dificuldade. Com técnica e coragem, eles viabilizam os sonhos de quem decide viver no Alasca e mostrarão às câmeras todas as etapas de três projetos desafiadores. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem