Discovery estreia episódios inéditos de Quilos Mortais



Série acompanha por um ano os pacientes do Dr. Nowzaradan enquanto eles aderem a programa drástico em busca de saúde e autonomia perdidas


A partir de quarta-feira, 24 de fevereiro, às 20h30, a série QUILOS MORTAIS (My 600lb Life) está de volta em episódios inéditos – eles continuam a acompanhar por 12 meses as rotinas de homens e mulheres que aderiram a um tratamento drástico contra a obesidade severa, condição que representa a perda da mobilidade, de autonomia, além de consequências graves à saúde.

Após diversos tratamentos que não surtiram efeito e sofrimento diário para realizar tarefas corriqueiras – tais como movimentar-se de um cômodo a outro, tomar banho e levantar da cama – os participantes da série decidiram iniciar o programa de emagrecimento destinado a pessoas com obesidade severa, que pesam mais de 270 quilos, sob supervisão do médico Dr. Nowzaradan.

Os episódios acompanham os participantes em um momento crítico de suas vidas. Eles encontraram a motivação para a mudança e estão dispostos a seguir em frente com reeducação alimentar, rotina de exercícios e as intervenções cirúrgicas que fazem parte do projeto de emagrecimento.

A cada semana, as câmeras de QUILOS MORTAIS vão a um lar, onde captam as circunstâncias dramáticas em que os participantes se encontram e, ao longo de um ano, vão segui-los em todas as etapas do tratamento: das visitas iniciais ao médico, passando pelo centro cirúrgico, pós-operatório e toda a adaptação necessária para que recobrem o controle sobre seus corpos.

Em entrevistas exclusivas para a série, os protagonistas contam suas sensações, medos e dúvidas; narram as dificuldades que trouxeram a necessidade de mudança, a apreensão que precede as cirurgias e, ao reverem as fotos antigas, revisitam o próprio passado e a relação com seus corpos.  Para essas pessoas, o consultório do Dr. Nowzaradan representa a chance de recomeço – ali aparecem histórias individuais de extrema dor física e emocional, mas também de esperança e vontade de vencer.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem