Cruzeiro e LiveSports anunciam parceria para produção de conteúdo digital


oão Palomino (CEO da LiveSports) à esquerda, Edson Potsch (VP e superintendente de MKT do Cruzeiro) e Nilson Fujiwara (CTO da LiveSports) - Foto de Daniel Hott / Cruzeiro


Na comemoração do centenário do clube, o Cruzeiro anuncia uma parceria inovadora  com a  LiveSports, nova empresa paulistana de live streaming e conteúdo, focada no esporte e entretenimento. A LiveSports passa a produzir, em parceria com profissionais das áreas de Comunicação e Digital do Cruzeiro, conteúdos especiais e transmissões, além de acompanhar o dia a dia do time principal em treinos e jogos.  Sempre que os contratos permitirem, a LiveSports e o Cruzeiro transmitirão partidas das categorias de base, do time feminino de futebol e outras modalidades, além de eventos institucionais e internos do clube. 
 
“Nós do Cruzeiro ficamos muito felizes com essa parceria. Desde o primeiro encontro, as conversas foram muito produtivas e inspiradoras. Temos certeza de que estamos aliando nossa marca centenária à LiveSports em uma via de mão dupla, pautada pela confiança, credibilidade e profissionalismo. Oferecer entretenimento de qualidade e promover transformação social estão em nossa Missão, Visão e Valores. É um grande passo de inovação para nós do Cruzeiro. Junto à LiveSports, ofereceremos um conteúdo de qualidade para toda a torcida e para o público em geral”, afirma Edson Potsch, vice-presidente Administrativo & superintendente de Marketing do Cruzeiro Esporte Clube. 
 
O cronograma das transmissões e conteúdo serão fechados após a divulgação do calendário da Raposa. “Vamos produzir conteúdo com o Cruzeiro de um modo geral, do acompanhamento do time principal, com Webrádio, viagens, entrevistas exclusivas, o time do Cruzeiro falando para o torcedor, futebol feminino e outros esportes. O clube de cem anos tem histórias de sobra para serem contadas. Histórias de heróis, de grandes nomes, de campeonatos, de conquistas e uma nova construção”, destaca João Palomino, CEO da LiveSports.  Ele acrescenta que o esporte mundial vive um novo cenário, que exige conteúdo de qualidade em live streaming, com estabilidade das transmissões e segurança na bilhetagem, entre outros itens.  “É preciso instigar os torcedores para que eles desejem assistir às transmissões ao vivo do clube, e isso só se consegue por intermédio de um conteúdo Premium, com qualidade da exibição, da informação e da estética. E a LiveSports nasceu exatamente para transformar tecnologia em emoção”, acrescenta Palomino.
 
“Temos trabalhado muito para recuperar cada vez mais a credibilidade da marca Cruzeiro no mercado e a parceria com a LiveSports é mais um indício de que estamos percorrendo um caminho correto. Queremos oferecer ao nosso torcedor um conteúdo de primeira linha e gerar novas receitas para o Clube. Tenho a certeza de que a LiveSports chega para nos dar todo esse suporte, com uma mentalidade inovadora, profissional e compartilhando, não apenas excelência tecnológica, mas também bastante conhecimento na área”, afirma Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro Esporte Clube.
 
Os conteúdos e transmissões da LiveSports poderão ser acessados nos canais oficiais do Cruzeiro Esporte Clube, com muita interação com torcedores, entrevistas exclusivas e exibição de atividades do dia a dia celeste.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem