Confira as novidades de março no Globoplay



A série exclusiva Globoplay ‘Filhas de Eva’ vai estrear em um dia emblemático e que tem tudo a ver com a obra: 08 de março, Dia Internacional da Mulher. A trama apresenta os sonhos, os conflitos e os desejos de três mulheres em diferentes fases de vida. Stella (Renata Sorrah),  Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo) são as protagonistas deste drama leve, com pinceladas de humor cotidiano e que levanta reflexões comuns a todos: se você pudesse, o que gostaria de mudar na sua vida? E o que te impede? Quem está, de fato, disposto e aberto às mudanças?

O estopim da história, que fala sobre família, amizade e liberdade, acontece quando, em plena comemoração de bodas de ouro, Stella pede o divórcio ao marido. Nas diferenças entre as personagens, se encontram impasses, dúvidas, obstáculos e decisões inerentes à vida de qualquer pessoa. A série tem autoria de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes e direção artística de Leonardo Nogueira. 

Já a minissérie exclusiva e baseada em fatos reais ‘Quiz – Quem Quer Ser um Milionário’ narra um dos escândalos midiáticos mais inacreditáveis da televisão britânica. A trama apresenta a história de Charles Ingram, um ex-major do exército acusado de fraude após vencer o programa 'Quem Quer Ser Milionário?”. Michael Sheen, Matthew MacFayden, Sian Clifford, Helen McCrory e Mark Bonnar compõem o elenco. 

Na série exclusiva ‘East Los High: No Ritmo de L.A’, um grupo de amigos de uma comunidade latina de Los Angeles encara as dificuldades da adolescência em uma trama repleta de amor, sexo e vingança. A cidade norte-americana também é o pano de fundo de um clássico da TV que também chega à plataforma em março: ‘Um Maluco no Pedaço’. Will (Will Smith) é um jovem descolado que se muda de sua cidade natal, Filadélfia, para morar com os tios e primos em uma mansão em Bel Air, Los Angeles, e tenta se adaptar, sem sucesso, à elite local. 

O projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia recebe três novos títulos no mês de março. Completando 30 anos em 2021, ‘Vamp’ chega ao Globoplay no dia 01 de março. Na história, Natasha (Claudia Ohana) é uma cantora de rock conhecida internacionalmente por fazer um pacto com o líder dos vampiros, o conde Vladimir Polankski (Ney Latorraca). A única arma que pode ajudá-la a destruí-lo é a Cruz de São Sebastião, que está escondida na cidade litorânea de Armação dos Anjos.

Já no dia 15, a plataforma disponibiliza uma obra baseada no romance de Eça de Queiroz ‘Os Maias’.  Ambientada em Lisboa, a minissérie homônima ao livro é narrada por Raul Cortez e começa quando Pedro da Maia (Leonardo Vieira), filho de Afonso da Maia (Walmor Chagas), se apaixona por Maria Monforte (Simone Spoladore). O romance é rejeitado por Afonso pelo fato de a moça não pertencer à alta roda da sociedade lisboeta. Apesar do desgosto do patriarca, eles se casam e têm dois filhos. Tudo muda quando Maria, apaixonada, foge com um príncipe italiano. Ela leva a filha consigo e deixa aos cuidados do pai o menino, que acaba sendo criado pelo avô. 

Já no dia 29, Ruth e Raquel (Gloria Pires) são a prova viva de que irmãs gêmeas podem ter personalidades bem diferentes. ‘Mulheres de Areia’ se passa na cidade do litoral Pontal D’Areia e tem como tema central a rivalidade entre as duas. Ruth é doce, calma e tem um bom coração. Raquel, por sua vez, é egoísta, agressiva e má. Aproveitando-se da semelhança física com a irmã, Raquel planeja conquistar o namorado de Ruth, o bem-sucedido empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes). 

E mais clássicos chegam à plataforma. Também em março, 'Um Maluco no Pedaço' acompanha as aventuras do jovem e descolado Will Smith. Ao se mudar da Filadélfia para morar com seus tios e primos na mansão deles em Bel-Air, ele tenta se adaptar, sem sucesso, à realidade da elite do local. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem