Claro abre sinal dos canais ESPN para início do Australian Open e NBA



Está aberta a temporada do Australian Open e da NBA nos canais ESPN e clientes da Claro poderão aproveitar o sinal aberto do canal entre os dias 11 e 14 de fevereiro para acompanhar a programação. 

O fã de esporte vai poder acompanhar grandes jogos do Australian Open, primeiro grand slam do ano e um dos principais torneios de tênis do mundo, durante o período de abertura de sinal. Tenistas como Novak Djokovic, atua campeão masculino do torneio, Dominic Thiem, atual vice-campeão e número 3 do mundo, Rafael Nadal, Sofia Kenin, atual campeã feminina da competição, e a veterana Serena Williams são os principais destaques da edição atual. 

Além do Australian Open, clientes da Claro vão poder assistir a diversos jogos da temporada regular da NBA. Entre os destaques estão: New Orleans Pelicans x Dallas Mavericks; Memphis Grizzlies x Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets x Golden State Warriors. Outros destaques ficam por conta dos jogos da NHL (National Hockey League) e da Rugby Six Nations. 

Clientes da Claro podem assistir aos canais ESPN ao vivo pelo site ou app Now para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também usufruem da opção de assistir por meio do canal 1 do controle

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem