César Filho renova contrato com a RecordTv



De volta das férias, César Filho tem um vigor a mais para o retorno ao trabalho após renovar o seu contrato com a RecordTv. O novo acordo prevê novos projetos na parceria do jornalista com o canal.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o apresentador assinou um novo vínculo com a emissora por mais três anos. Além de seguir no comando do Hoje em Dia, ele também vai estrear a nova temporada da série Aeroporto.
Recentemente, o famoso revelou em entrevista à Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, da RedeTV!, que vive a sua melhor fase profissional na Record.

“Estou me divertindo mais, estou mais solto. Você fica mais seguro com tanto tempo de estrada. Quando eu tenho a oportunidade de brincar, como quando eu participo do Diário das Celebridades, às vezes, daí eu brinco com a Keila Jimenez”, disse César Filho.

“Eu procuro levar ao telespectador, talvez um lado que ele não conheça sobre mim. Eu brinco muito com as meninas. Onde é possível fazer isso, eu brinco muito e tenho colocado uma pitada um pouco mais engraçada para divertir o público e deixar tudo mais leve e tranquilo“, falou ele.

Com informações,RD1

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem