Carol Ribeiro e Tiago Abravanel apresentam o "Esquenta TNT" do Golden Globes Awards


Mais uma temporada de premiações está começando e a 
TNT já está com tudo preparado para ninguém perder nenhum detalhe! Dia 28 de fevereiro, diretamente de Los Angeles (EUA), acontece a 78ª edição do Golden Globes Awards, com a transmissão exclusiva do canal, a partir das 21h30.

E para entrar no clima, o "Esquenta TNT", chega com novidades: a dupla de apresentadores formada pela veterana de tapete vermelho, Carol Ribeiro, e cantor e ator Tiago Abravanel. Esquenta TNT, com exibição simultânea na TV e no Youtube do canal, é um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite.

Carol Ribeiro participa das transmissões de prêmios na TNT desde 2015 e já passou pelos tapetes vermelhos dos maiores eventos do mundo, como o Oscar, Emmy e do próprio Golden Globes, sempre entrevistando mega celebridades e grandes estrelas internacionais. Para 2021, o desafio é fazer tudo à distância, como exige as normas de segurança para a pandemia de Covid-19.


Já Tiago Abravanel, fã declarado de filmes e séries, faz no Golden Globes Awards de 2021 a sua estreia oficial na temporada de premiações na TNT.

E quando a premiação começar, a partir das 22h, na tela da TV entra em cena outra dupla de sucesso da TNT, Aline Diniz e Michel Arouca, responsáveis pela apresentação e comentários do evento. Já na internet, no Youtube do canal Carol Moreira e convidados comentam em tempo real tudo o que está rolando no show.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem