Bayern de Munique x Tigres decidem quem fica com o título do Mundial de Clubes nesta quinta-feira (11), com transmissão do Sportv

Bayern de Munique x Tigres decidem quem fica com o título do Mundial de Clubes nesta quinta-feira (11), no Catar (Foto: Getty Images)

O título mais importante do planeta entre os clubes de futebol será decidido às 15h nesta quinta-feira, dia 11, em Doha, no Catar. O Mundial de Clubes coloca frente a frente alemães e mexicanos. Atual campeão europeu, o Bayern de Munique pode encerrar a temporada não só com o tetracampeonato do torneio, mas também com um feito um inédito para o clube: seis troféus em seis competições de 2020. Mas para isso, o time polonês Robert Lewandowski, atual dono do prêmio de melhor jogador do mundo, precisa vencer o Tigres, algoz do Palmeiras, que vai em busca de uma taça inédita para o país. Ao Alviverde, representante brasileiro na competição, restou a disputa pelo terceiro lugar, diante do Al-Ahly, do Egito. O SporTV transmite ao vivo as duas partidas que encerram o torneio a partir do meio-dia. 
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem