Band fecha acordo e volta a exibir corridas da Porsche Cup


(Reprodução/Instagram)


A Porsche Cup está de volta à TV aberta em 2021, na tela da Band, após quatro anos de ausência. O retorno será com a exibição das corridas ao vivo.

Além da transmissão do campeonato 2021 da Carrera Cup e da GT3 Cup, a categoria terá outras entregas de mídia na emissora paulista durante o ano, com a cobertura dos telejornais e da equipe de jornalismo esportivo desde a pré-temporada.

“Com 15 anos de história, e boa parte dela exibida na tela da Band, a Porsche Cup é mais um grande produto de automobilismo no esporte da Band. Com carros rigorosamente idênticos e todos preparados pela mesma equipe, a categoria entrega belas disputas nas pistas, além de um sólido evento para os patrocinadores. Estamos muito contentes em adicionar essa atração à nossa plataforma e acreditamos que os telespectadores ficarão muito contentes com a novidade”, afirma Denis Gavazzi, diretor de esportes da emissora.

O vínculo entre Porsche Cup e Band foi firmado na tarde desta sexta-feira (12) na sede da emissora, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A pré-temporada da Porsche Cup acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro em Interlagos. O calendário da temporada 2021 será anunciado ainda este mês. “A Band é a grande novidade na cena do esporte a motor brasileiro. Acompanhamos atentamente os investimentos feitos pela emissora em sua plataforma de motorsport para 2021, e a conquista da F1 é o maior símbolo do compromisso com a nossa modalidade. Tivemos cinco temporadas de muito sucesso nas telas da Band e confio que as próximas três serão ainda mais bem-sucedidas com as entregas de conteúdo sobre a categoria também na grade jornalística do canal”, enfatiza Dener Pires, diretor geral da Porsche Cup.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem