Band demite Paulo Roberto Morsa do Jogo Aberto



Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Paulo Roberto Morsa, deixou a Band após seis anos. O comentarista de futebol de 76 anos saiu da equipe de debatedores do programa comandado por Renata Fan após uma decisão definitiva da direção do canal da família Saad.

A emissora quer dar mais espaço para ações publicitárias e para o debate na última meia hora do programa. Anteriormente, a atração contava com oito pessoas. Com a saída de Morsa, o esportivo terá mais espaço para merchandising, intervalos comerciais e debates.

O veterano estava afastado do estúdio do Jogo Aberto desde março de 2020, quando a pandemia do novo coronavírus foi decretada. De lá para cá, ele participou do programa matinal por videochamada. Todos os dias, ele dividiu o telão da atração com Heverton Guimarães, este direto de Belo Horizonte.

Renata Fan nunca escondeu o seu carinho pelo colega de profissão, e recentemente fez um longo desabafo em homenagem ao aniversário de Paulo. Ao vivo, ela declarou:

“Uma salva de palm“Tenho orgulho de apresentar este programa desde o primeiro dia, ao lado de uma equipe afinada, dedicada e competente. São tantos momentos marcantes que ficam para sempre no coração”, comentou.

“São tantas gerações, tantas pessoas com experiências distintas, de mundos que nem sempre se complementam, e estão todos aqui. A gente faz algo geral, democrático, para todos. Não escolhe torcida, estádio, cidade ou tipo de telespectador. É para todo mundo”, desabafou.

Confira os momentos mais marcantes de Paulo Roberto Martins no programa:as para esse cara absurdamente sensacional. Quem não conhece Paulo Roberto Martins está perdendo de conhecer um grande ser humano, uma pessoa diferenciada, um profissional nota mil. Felicidades, volta logo, estamos com saudade”.

No início de fevereiro, o Jogo Aberto comemorou 14 anos ininterruptos no ar e contou com uma manifestação da apresentadora sobre a equipe afinada. Na época, Paulo Morsa ainda era integrante da equipe.


Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem