Band confirma contratação de Sérgio Maurício


(
Reprodução)


A Band anunciou oficialmente nesta sexta-feira (19) a contratação de Sérgio Maurício que ficará responsável pela narração das provas automobilísticas. O profissional se junta à equipe formada pelo comentarista Reginaldo Leme e pela repórter Mariana Becker, que estará presente em todos os GPs do ano.

Nos últimos 29 anos, Sérgio Mauricio foi um dos principais narradores do Grupo Globo e titular das transmissões da Fórmula 1 no SporTV.

Em contato com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, o narrador falou sobre a troca da Globo pela Band. “29 anos de empresa, num misto de alegria e melancolia. Ajudei a colocar o primeiro tijolinho no Sportv. Estou lá desde que se chamava TopSport. Agora um desafio num canal que é referência no jornalismo e principalmente no esporte. Eu adoro desafios. Muito feliz com essa mudança”.

COTA F1
O preço de cada cota da Fórmula 1, na Band, colocado à disposição dos anunciantes, é em torno de R$ 20 milhões/ano, segundo nota da coluna de Flávio Ricco, no R7, mas sujeito a negociação e direito a inserção em outros produtos da casa. A receptividade do mercado, segundo fontes do seu departamento comercial, é das mais interessantes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem