Band assina contrato para transmissão do Campeonato Potiguar


(Reprodução/Twitter)

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) assinou nesta segunda-feira (1) o contrato de transmissão do Campeonato Potiguar dos anos de 2021 e 2022 com a Band. O presidente da FNF, José Vanildo, destacou a importância da chegada da Band, emissora de TV com sinal aberto vai dar mais visibilidade ao Campeonato Potiguar, além de “atrair visibilidade para o próprio RN, se tornando um espaço importante para divulgar as belezas do estado”.

Carlo Bastos, diretor da Band, falou sobre o momento histórico para o Campeonato Potiguar, que pela primeira vez terá uma emissora de TV aberta transmitindo a competição desde o início. “É um momento histórico. Nós apostamos no produto porque acreditamos no Campeonato”, revelou.

De acordo com Carlo Bastos, os jogos serão transmitidos prioritariamente aos domingos, sempre às 17h00. Ele negocia ainda com a direção nacional da emissora a possibilidade de transmissão de jogos às quartas-feiras, inclusive o jogo entre ABC e Globo na primeira rodada, dia 24.

Com informações do AgoraRN

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem