Animal Planet estreia nova temporada de O Aquário


O AQUÁRIO mostra operações que garantem o funcionamento de complexo com dimensões colossais e mais de 600 espécies

A partir desta segunda-feira, 1o de março, às 23h10, o Animal Planet exibe a segunda temporada de O AQUÁRIO (The Aquarium), série que revela os bastidores da administração do gigantesco Aquário da Geórgia composto por quase 40 milhões de litros de água e habitado por mais de 600 espécies – entre peixes, pássaros, moluscos, corais, répteis e mamíferos.

O Aquário da Geórgia é uma amostra monumental dos oceanos, um universo submerso que reproduz as dinâmicas e ecossistemas encontrados na natureza, com o objetivo de auxiliar na conscientização do público para a preservação dos habitats marinhos. A estrutura colossal é utilizada para o compartilhamento de conhecimento sobre a vida marinha, não apenas com o público, mas com organizações dedicadas às fauna e flora marinhas, em constante contato com diversas iniciativas de pesquisa e preservação.

Nos episódios inéditos de O AQUÁRIO, o espectador conhecerá as pessoas que trabalham ali, viabilizando o funcionamento e os diversos projetos dos quais a organização faz parte. As câmeras estarão atentas a todos os detalhes – das tarefas corriqueiras às emergências que fazem parte do dia-a-dia.

Entre as fontes que falam à produção estão especialistas, veterinários e biólogos que dedicam suas carreiras às espécies marinhas. O espectador conhecerá a logística, as alegrias e dramas que fazem parte da rotina desses profissionais, seja dentro das instalações do aquário, ou também nas missões externas, quando eles visitam organizações que compartilham do mesmo interesse maior: preservação do ambiente marinho e de todas as espécies que dele dependem.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem