André Marques entra na mira da RecordTv para ocupar vaga deixada por Xuxa Meneghel e Marcos Mion


foto:divulgação


A RecordTv não renovou com Xuxa Meneghel e de forma surpreendente rescindiu o contrato com Marcos Mion. As duas baixas ocorreram com semanas de diferença e provocou um rombo em seu elenco. O canal, no entanto, encontrou um nome capaz de preencher o vazio deixado pela dupla: André Marques.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do F5, André Marques entrou na mira da emissora do bispo Edir Macedo. A ideia é que ele seja utilizado ora para cobrir Xuxa, ora para cobrir Marcos Mion. A loira comandava o Dancing Brasil e o The Four, e o ex-MTV era comandante de A Fazenda.

Na  Tv Globo, André se tornou uma espécie de faz-tudo ao longo dos últimos anos, Ele se tornou responsável pela edição teen e +60 do The Voice Brasil e integrante da equipe de apresentadores do É De Casa.

Ainda de acordo com a reportagem, existe a possibilidade de Marques receber um convite para comandar um programa dominical na Record. Atualmente, a programação só conta com um programa de auditório, o Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem