WarnerMedia não descarta criação de canal esportivo com nova marca TNT Sports


(Reprodução)


A marca Esporte Interativo chegou ao fim e foi substuída por TNT Sports e a WarnerMedia afirma que não está 100% fora dos planos contar novamente com uma TV 24 horas de programação esportiva. De acordo com o UOL Esporte, a definição depende do mercado de mídia esportiva e de como as negociações por direitos de transmissão serão tocadas nos próximos anos. A compra de novos eventos também é colocada como um elemento a ser estudado.

"Não descartamos essa opção (novo canal de esportes). Muito de uma eventual decisão nesse sentido teria a ver com a evolução geral da indústria e com as possibilidades de obter direitos esportivos. Além desse ponto, estamos muito satisfeitos com a estratégia que temos levado adiante com nossos 'superstations' TNT e Space, que têm batido recordes de audiência e engajamento", afirma a postagem.

"Dado o cenário atual, entendemos que este (canais superstations) é o caminho mais apropriado e sensato para nós no momento. Sabemos que o mundo vai migrando cada vez mais para o digital, por isso teríamos que colocar vários aspectos na balança para entender se faria sentido hoje ter um novo canal linear de esporte", concluiu a WarnerMedia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem