TV Aparecida abre o mês de fevereiro com estreias e mudanças em sua grade


Vem aí novidades na programação da
TV Aparecida! A partir de fevereiro, a emissora lança três programas: “Diálogos: Qual Caminho Seguir?”, “Igreja em Saída – A Igreja no Brasil" e “Jornada Bíblica”. Todas as produções têm como pilar a evangelização. E completando o pacote de mudanças, o canal católico faz algumas alterações na grade de programas que já estão no ar.

Dando início às estreias, no dia 1º de fevereiro, o programa “Diálogos: Qual Caminho Seguir?”, de segunda a sexta-feira, às 11h30, terá como foco ajudar a formar consciências e pessoas comprometidas com a vida, a liberdade e a cidadania. A apresentação é do Missionário Redentorista, padre Mauro Vilela da Silva.

“Igreja em Saída – A Igreja no Brasil", que também será exibido de segunda a sexta-feira, vai ao ar às 11h35, a partir de 1º de fevereiro, com apresentação do jornalista José Eymard. A espinha dorsal da produção são as notícias das ações pastorais e missionárias da Igreja Católica por todo o Brasil.

E o programa semanal “Jornada Bíblica” vai ao ar a partir do dia 3 de fevereiro, toda quarta-feira, às 19h30. Apresentado pelo Missionário Redentorista, padre Rodrigo Arnoso, o programa terá estudos e reflexões sobre a Bíblia.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem