Valdemiro Santiago, fecha acordo com a Rede Brasil, após perder espaço na Loading


Pastor Valdemiro Santiago perdeu muito dinheiro com a pandemia (Foto: reprodução)

Após perder o seu espaço diário na programação da TV Ideal, com o lançamento do canal Loading, o pastor Valdemiro Santiago já está de casa nova na televisão aberta. Ele agora fechou um acordo para contar com 11 horas diárias da sua Igreja Mundial do Poder de Deus na Rede Brasil.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, a negociação, em caráter de urgência, foi fechada no último 2 de dezembro. A Mundial já exibe a sua programação dentro da RBTV, de Campina Grande, que está no ar desde 2007.

Além da casa nova, a programação religiosa vai continuar sendo transmitida pela antiga TV Ideal; porém, agora apenas para o sinal que é enviado por satélite, como informou a assessoria da igreja.

O problema, entretanto, é que esta prática de uma emissora dividir os seus sinais em mais de um canal, a chamada multiprogramação, ainda não é permitida oficialmente para as concessões privadas. 

A prática é consentida apenas para as emissoras públicas, que o fazem ainda assim em caráter experimental, pois a utilização do sinal é tida como integral. É desta forma que se torna possível a veiculação das imagens no sistema HD.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem