Tv Globo vai enviar repórteres ao Qatar para cobrir Mundial de Clubes



(Divulgação)


A Tv  Globo definiu a cobertura do Mundial de Clubes e, pela primeira vez, desde o início da pandemia, a emissora fará viagens internacionais para cobrir eventos esportivos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A emissora quer fazer uma transmissão exemplar para reforçar a público e anunciantes o posto de principal cobertura esportiva do país por conta da final da Libertadores no SBT.

Serão dois repórteres no Qatar: André Hernan e Renato Peters. Eles vão chegar à capital Doha antes mesmo da definição do representante brasileiro no torneio, já que precisam cumprir quarentena de sete dias. A narração será de Cléber Machado, que fica no Brasil.

A Globo vai exibir semifinais e final para todo o Brasil. Porém, como a estreia de Palmeiras ou Santos está marcada para o dia 7 de fevereiro, um domingo, às 15h00, a Globo ainda estuda como ficará a programação, já que existem jogos marcados para o Campeonato Brasileiro às 16h. Existe a possibilidade de uma rodada dupla, com futebol das 15h00 às 19h00.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem