Tv Globo fecha com novas marcas para o BBB 2021


(Reprodução/Tv Globo)

A Tv Globo conseguiu duas poderosas marcas para o time de patrocinadores do BBB 2021, a P&G e a Avon, a última é a primeira marca de maquiagem a patrocinar o programa. A P&G vai entrar com as marcas Pantene, Oral-B e Gillette, e a Avon com a previsão de lançamentos de produtos dentro da casa.

A P&G, empresa que já participou do programa em outras edições com ações de conteúdo, estreia em 2021 pela primeira vez como patrocinadora. A empresa destacou em nota que “o sucesso e a repercussão positiva do programa” motivou a entrada para o time de patrocinadores.

“Entendemos essa participação como uma grande oportunidade para se conectar com nossos consumidores”, avaliou Leonardo Romero, vice-presidente de Comunicação e Mídia da P&G.

A segunda empresa a fechar com a Globo para o BBB 2021 é a Avon, a primeira marca de maquiagem a patrocinar o reality show. Ela entra na cota big, entre os principais investidores da edição.

Como um dos maiores patrocinadores, a Avon terá um espaço importante nos quatro meses da atração, que passarão por datas comemorativas relevantes e lançamentos de produtos. O BBB tem estreia marcada para 25 de janeiro.

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem