Tv Globo exibe filme Carcereiros – Noite Sem Fim, com Rodrigo Lombardi, em formato de série


m janeiro, Globo exibe filme Carcereiros – Noite Sem Fim, com Rodrigo Lombardi, em formato de série (Foto: Divulgação / Globo)


A Tv Globo vai exibir o filme Carcereiros – Noite Sem Fim em formato de minissérie neste 2021. Dividido em quatro episódios, o longa irá ao ar entre a segunda-feira e a sexta-feira, de 18 a 22 de janeiro. A única exceção é para às quartas-feiras, quando o horário nobre é dedicado ao futebol.

Nesta versão, a produção estrelada por Rodrigo Lombardi vai contar com cenas inéditas do protagonista. Além disso, acontecimentos que reportam às duas primeiras temporadas da série Carcereiros, exibidas na TV.

Na trama, o agente penitenciário Adriano (Lombardi) precisa enfrentar, em uma única noite, a tensão entre duas facções criminosas e controlar todos os passos de um perigoso terrorista internacional, interpretado por Kaysar Dadour, para garantir a sua sobrevivência.
Dirigido por José Eduardo Belmonte, Carcereiros – Noite sem Fim conta ainda com Tony Tornado, Milton Gonçalves, Jackson Antunes, Dan Stulbach e Romulo Braga no elenco.

Em entrevista na época da divulgação do filme, Rodrigo Lombardi contou qual foi o segredo para manter o conceito da série. “Acho que é a quantidade de histórias. Tem muita história que ainda não contamos e várias que a gente nem tem coragem de contar. Isso manteve a série em uma temperatura muito elevada“,

Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem