Tv Globo abre jogo sobre saida de Faustão



Faustão anuncia saída da Globo: ‘Gratidão’ - Divulgação/TV Globo 


A Tv Globo confirmou, nesta segunda-feira (25), a decisão de Fausto Silva de deixar a emissora após 32 anos de contrato. O apresentador optou por não seguir com o Domingão do Faustão a partir de dezembro deste ano.

Em nota, o canal carioca disse que, em todo o tempo de contrato, as partes “sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações”. Isso também aconteceu nas últimas semanas, quando iniciou o último ano do atual acordo entre eles.

“Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no ‘Domingão do Faustão'”, destacou o comunicado

A emissora ressaltou ainda que, “para honrar a história de sucesso” das partes, fará em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa que marcou uma era, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos.

Além disso, a Globo destacou que vai reunir a sua comunidade criativa para definir “qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022”.

Com informaçoes,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem