TV Brasil transmite Paysandu (PA) x Galvez (AC) pela Copa Verde nesta quinta (28/1)


A TV Brasil mostra a partida Paysandu (PA) x Galvez (AC) pelas oitavas de final da Copa Verde nesta quinta-feira (28), ao vivo, às 16h, direto do estádio Mangueirão, em Belém, capital do Pará. Em jogo eliminatório único, o ganhador se classifica para as quartas de final da competição.

 

O confronto entre o Papão da Curuzu e o Gavião será narrado por André Marques. Os jornalistas Mário Silva e Sergio du Bocage analisam o desempenho das equipes enquanto o árbitro Luiz Paulo da Silva Aniceto apita o duelo.

 

O Paysandu (PA) estreia nesta edição da Copa Verde já nas oitavas de final. Já o Galvez (AC) precisou vencer o São Raimundo (RR) como visitante, de virada, por 4 a 3, na primeira fase, para avançar no torneio. A partida foi disputada na última quarta (20), no estádio Canarinho, em Boa Vista, capital de Roraima.

 

O time da casa abriu o placar no primeiro tempo com o golaço de Fernandinho por cobertura, quase da linha do meio de campo. Na volta do intervalo, o São Raimundo (RR) ampliou o marcador com Leandrinho.

 

Para reverter o resultado adverso, o Galvez (AC) descontou com Marcelo Felber, mas no minuto seguinte, Tomaz aproveitou cruzamento e finalizou de primeira para aumentar a vantagem do clube de Roraima que, a essa altura, vencia por 3 a 1.

 

Apesar da diferença no placar, a equipe do Acre correu atrás do prejuízo e balançou as redes três vezes para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa Verde. Thyago fez o segundo gol, Matheus empatou e a surpreendente virada foi sacramentada com gol de Adriano, camisa 10 do elenco do Galvez (AC).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem