TV Brasil transmite Novorizontino (SP) x Floresta (CE) por vaga na final da Série D





A TV Brasil mostra as emoções do jogo Novorizontino (SP) x Floresta (CE) pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste sábado (23/1), ao vivo, às 18h, direto do estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo. A partida de volta entre os clubes vale uma vaga na decisão pelo título.

 

O confronto decisivo pela classificação para a final tem narração de Rodrigo Campos. A transmissão conta com os comentários dos jornalistas Waldir Luiz e do auxiliar técnico Júnior Lopes como convidado. O árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio apita o segundo encontro entre os clubes por essa fase da competição.

 

Assim como os demais semifinalistas, Mirassol (SP) e Altos (PI), as equipes do Floresta (CE) e do Novorizontino (SP) já garantiram acesso à Série C do Brasileirão em 2021. Os vencedores das semifinais se enfrentam na decisão da Série D que está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

 

Na disputa de ida, Floresta (CE) e Novorizontino (SP) empataram por 1 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza, capital cearense. Cléo Silva abriu o placar para o Tigre do Vale que atuava fora de casa como visitante. Jô balançou as redes e igualou o resultado pelo Verdão da Vila, anfitrião do duelo.

 

Uma vitória por qualquer placar nessa segunda partida garante ao time que vencer a vaga para jogar a final da Série D. Caso o confronto termine empatado de novo durante os 90 minutos regulamentares, a definição do finalista da competição será nos pênaltis.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem