TV Brasil transmite Novorizontino (SP) x Fast (AM) por vaga nas semifinais da Série D





A TV Brasil mostra todas as emoções do confronto Novorizontino (SP) x Fast (AM), jogo decisivo de volta pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (10), ao vivo, às 16h, direto do estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo. Nessa segunda partida, o time da casa tem vantagem do empate após vencer fora por 1 a 0.

 

A disputa entre a equipe paulista e o clube amazonense pelo mata-mata vale vaga nas semifinais da competição e assegura ao ganhador o acesso para a Série C em 2021. O duelo tem narração de André Marques enquanto Rodrigo Campos e Mário Silva fazem os comentários. O trio de arbitragem é liderado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden

 

Apesar de atuar fora de casa, o Novorizontino (SP) obteve uma importante vitória sobre o Fast (AM) por 1 a 0, com gol de Guilherme Queiroz, no último fim de semana. O resultado da peleja na Arena da Amazônia, em Manaus, deixa o Tigre com a vantagem de empatar o encontro de volta.

 

Se o Tricolor Amazonense ganhar por um gol de diferença, iguala o placar desses dois confrontos e leva a decisão para os pênaltis. Já em caso de resultado mais elástico em favor do Fast (AM), a equipe garante a vaga nas semifinais e a classificação para a Série C. O gol fora de casa não é critério de desempate.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem