TV Brasil transmite Mirassol (SP) x Altos (PI) pela semifinal da Série D



A TV Brasil mostra as emoções do jogo Mirassol (SP) x Altos (PI), primeira partida entre os clubes pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste domingo (17), ao vivo, às 16h, direto do Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no interior de São Paulo.

 

O confronto tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários sobre o duelo ficam por conta do jornalista André Marques e do ex-técnico Zé Mário como convidado. O árbitro Alisson Sidnei Furtado apita o encontro entre paulistas e piauienses.

 

As equipes decidem a vaga na final da competição no próximo domingo (24), mais cedo, às 15h45. A partida de volta será disputada no estádio Felipe Raulino, na cidade piauiense de Altos, que fica na Grande Teresina. A TV Brasil também transmite esse jogo decisivo com exclusividade.

 

Assim como os demais semifinalistas, Floresta (CE) e Novorizontino (SP), os times do Mirassol (SP) e do Altos (PI) já asseguraram classificação para a Série C em 2021. Os clubes que ganharem as semifinais se enfrentam na decisão da Série D que está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem