TV Brasil transmite Marcílio Dias (SC) x Altos (PI) pelas quartas da Série D



A TV Brasil mostra o jogo Marcílio Dias (SC) x Altos (PI) válido pelo confronto de ida nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (3), ao vivo, às 16h, direto do estádio Hercílio Luz, também conhecido como Gigantão, em Itajaí, no litoral de Santa Catarina.

 

A primeira disputa entre o Rubro-anil e o Verdão Altino pelo mata-mata da competição será narrado por André Marques. Os comentários são de Rodrigo Campos e do ex-jogador e técnico Lucho Nizzo como convidado. O árbitro Raphael Claus apita o duelo eliminatório.

 

Os times decidem a vaga nas semifinais na partida de volta que será no próximo domingo (10), às 15h45, no estádio Felipe Raulino, na cidade piauiense de Altos, que fica na Grande Teresina. O ganhador continua na disputa pela taça, assegura vaga na próxima fase e garante acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.

 

O Marcílio Dias (SC) chegou às quartas de final ao empatar por 1 a 1 com o Goianésia (GO) fora de casa, após uma vitória por 2 a 1 no primeiro embate como anfitrião pelas oitavas de final. Na segunda fase, o clube empatou em casa por 0 a 0 com a Ferroviária (SP) e superou o rival por 2 a 1 em São Paulo.

 

A equipe catarinense só conseguiu a classificação para o mata-mata da Série D na última rodada da fase de grupos. O Marcílio Dias (SC) ficou com 21 pontos na quarta colocação da chave 8 com cinco vitórias, seis empates e três derrotas.

 

O adversário das quartas, o Altos (PI), teve uma classificação mais difícil nas oitavas de final, já que empatou as duas partidas com o Salgueiro (PE) por 1 a 1, mas assegurou vaga ao derrotar os pernambucanos por 4 a 2 nos pênaltis.

 

Na segunda fase, o clube teve facilidade já que venceu o Rio Branco (AC) por 2 a 0 fora de casa e 3 a 1 como anfitrião. O Altos (PI) foi o líder do grupo 2 com 30 pontos na primeira fase do campeonato. A campanha do time piauiense teve dez vitórias e quatro derrotas.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem