TV Brasil transmite Floresta (CE) x Novorizontino (SP) pela semifinal da Série D



A TV Brasil exibe a partida Floresta (CE) x Novorizontino (SP), confronto de ida válido pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste sábado (16), ao vivo, às 18h, direto da Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.

 

O jogo será narrado por André Marques. A transmissão tem os comentários dos jornalistas Rodrigo Campos e Mário Silva. O árbitro Andrey da Silva E Silva apita o primeiro embate entre os clubes por essa fase da competição.

 

Os times definem a vaga na final do campeonato no próximo sábado (23), também às 18h. Esse segundo duelo entre cearenses e paulistas será disputado no estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo. A TV Brasil também transmite a partida decisiva com exclusividade.

 

Assim como os demais semifinalistas, Mirassol (SP) e Altos (PI), as equipes do Floresta (CE) e do Novorizontino (SP) já garantiram acesso à Série C do Brasileirão em 2021. Os vencedores dos confrontos se enfrentam na decisão da Série D que está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem