TV Brasil transmite Copa Verde a partir desta quarta



A TV Brasil transmite os jogos da Copa Verde 2020 que acontecem nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. A primeira partida que a emissora pública exibe é o confronto Brasiliense (DF) x Vitória (ES) nesta quarta (20), ao vivo, às 15h30, direto do estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como "Serejão" ou Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.

                         

A disputa eliminatória válida pela primeira fase do torneio tem narração de André Marques. Os jornalistas Waldir Luiz e Sergio du Bocage comentam o duelo entre candangos e capixabas. O árbitro Marcos Mateus Pereira apita o jogo.

 

Transmissão pela TV Brasil

 

Gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a TV Brasil realizou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que concedeu ao canal os direitos de transmissão da Copa Verde.

 

A emissora pública exibe partidas desde a primeira fase do campeonato com destaque para os jogos decisivos do torneio. A TV Brasil será responsável pela captação e geração de imagem dos jogos e mostra os confrontos em sua programação.

 

Além da televisão aberta, as transmissões vão ao ar por streaming no site da TV Brasil (https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv), pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

 

Os torcedores podem participar e interagir pelas redes sociais com a hashtag #FutebolTvBrasil que será utilizada durante a jornada esportiva.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem