TV Brasil transmite Aparecidense (GO) x Mirassol (SP) por vaga nas semifinais da Série D



A TV Brasil exibe o jogo Aparecidense (GO) x Mirassol (SP), partida de volta decisiva das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (9), ao vivo, às 16h, direto do estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás.

 

O segundo duelo entre a equipe goiana e o time paulista pelo mata-mata da competição vale vaga nas semifinais da competição e garante ao vencedor acesso para a Série C da competição em 2021. O confronto será narrado por Rodrigo Campos com os comentários de André Marques e de Waldir Luiz. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães apita essa disputa.

 

O Mirassol (SP) ganhou o primeiro jogo do Aparecidense (GO) por 2 a 1, de virada, em casa, no interior de São Paulo, no último final de semana. Com a vitória, o Leão tem a vantagem do empate para assegurar classificação para as semifinais e o acesso para a Série C do campeonato deste ano.

 

Se o Camaleão vencer por um gol de diferença e igualar o resultado desses dois confrontos, a decisão vai para os pênaltis. Caso o Aparecidense (GO) faça um placar maior, consegue a vaga diretamente. O gol fora de casa não é critério de desempate.

 

Com excelente campanha na primeira fase, na liderança do grupo 5 ao somar 28 pontos, com oito vitórias, quatro empates e duas derrotas, o Aparecidense (GO) superou o Tupynambas (MG) na segunda etapa ao empatar a primeira partida por 1 a 1 em Juiz de Fora, Minas Gerais, e vencer a segunda por 4 a 0, em casa.

 

Nas oitavas de final, o clube goiano encarou o São Luiz (RS). O Aparecidense praticamente garantiu a vaga nas quartas ao golear o adversário gaúcho por 4 a 0 fora de casa no confronto de ida. No segundo duelo, a equipe foi derrotada pelo time do Rio Grande do Sul por 2 a 1, mas se classificou.

 

Já o Mirassol terminou a fase inicial em segundo lugar no grupo 7 com 26 pontos, ao obter sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. O clube teve dificuldades para passar pelo Caxias (RS) na primeira etapa eliminatória. O time paulista perdeu o primeiro jogo por 1 a 0 em Caxias do Sul e ganhou o segundo, em São Paulo, pelo mesmo placar. Só assegurou a vaga ao derrotar os gaúchos nos pênaltis por 3 a 0.

 

Na disputa das oitavas de final, a equipe do interior paulista eliminou o Brasiliense (DF). Após convincente vitória por 4 a 0 em casa, o Mirassol (SP) perdeu o confronto de volta na capital federal por 2 a 1, mas mesmo assim passou para as quartas de final.

 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem