TV Aparecida promove debate sobre “o que esperar de 2021?”



O primeiro Aparecida Debate do ano vai ao ar nesta quarta-feira (06/01), às 22h. E o tema escolhido não poderia ser mais apropriado: “O que esperar de 2021?” 

Mediado pelo jornalista Eduardo Miranda, o programa da TV Aparecida desta semana terá três entrevistados. Eles irão abordar assuntos como as lições deixadas por 2020, que foi de muitas incertezas causadas pela pandemia do coronavírus. Eles ainda falarão sobre como enfrentar os novos desafios e o cenário que se apresenta em 2021. 

Pela internet, participam do jornalístico os seguintes especialistas: Sérgio Zanetta, médico sanitarista, mestre em medicina preventiva pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e docente do curso de medicina do Centro Universitário São Camilo, e Maria Teresa Miceli Kerbauy, doutora em ciência política, docente do programa de pós-graduação em Ciência Política da Universidade Federal de São Carlos, e do programa de pós-graduação em Ciências Sociais da Unesp/campus de Araraquara e pesquisadora do Centro de Opinião Pública da Unicamp. Também é convidado do programa o padre Patrick Samuel Batista, secretário-executivo de campanhas da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), pós-graduado em missiologia e animação pastoral pelo Instituto Superior de Filosofia Berthier e teologia pastoral para uma Igreja em saída pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia de Belo Horizonte. 

Aparecida Debate, quarta-feira, às 22h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem