TNT Sports estreia no Brasil em substituição a marca Esporte Interativo


(Reprodução)

A Warnermedia lançou, neste domingo, a nova marca regional de esportes: a TNT Sports. A partir de agora, Argentina, Brasil e Chile, países com presença de conteúdo esportivo da empresa, dividem a mesma identidade e o mesmo conceito: Paixão sem limites.

Com a nova mudança, todas as midias e plataformas digitais que o Esporte Interativo está presente passam a estar com novo nome: @tntsportsbr. A linguagem, a qualidade do conteúdo produzido e a interação com o fã seguem presente no dia a dia e passam a romper fronteiras do país.

Uma outra mudança para os fãs é a plataforma de OTT EI Plus. Agora integrada a outras marcas da empresa, o produto que transmite todas as competições da marca no Brasil, como Brasileirão, Champions League e 9 jogos por rodada do Campeonato Italiano passa a se chamar Estádio TNT Sports.

As mudanças e integrações entre os conteúdos esportivos dos três países estão apoiadas em cinco pilares de comunicação: relacionamentos direto com o fã, conteúdos multiplataforma, entrega de qualidade, percepção global e uma abordagem positiva e moderna do esporte.

Grande parte deste processo de reformulação estratégica se baseou em uma pesquisa com os fãs da região que mostraram diversos aspectos importantes e fundamentais para o dia a dia no consumo de conteúdo esportivos. Desde a proposta da nova identidade visual da TNT Sports, que brinca com o conceito de batimento cardiáco do apaixonado por esportes, até a linguagem e tipo de formato de produção na cobertura esportiva.

Outros atributos fundamentais para a mudança e que estarão presentes no dia a dia da produção são: credibilidade, visão positiva, originalidade, engajamento com o fã.

No Brasil, a TNT Sports continuará transmitindo as partidas do Brasileirão, da Champions League, da UEFA Nations League, Campeonato Italiano e Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo, além de toda a cobertura esportiva dos programas, como Último Lance, Melhor da Liga e De Olho na Liga. As transmissões, no conceito Superstation, criado em 2018, segue tanto na TNT quanto no Space.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem