Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa, morre de COVID-19



Jornalista de 49 anos estava internado desde a última segunda-feira (04/01) e teve uma infecção secundária decorrente da COVID-19


Morreu neste domingo o apresentador da TV Alterosa, Stanley Gusman, de 49 anos. Ele estava internado no Hospital Vila da Serra após ser infectado pelo coronavírus.

O apresentador estava internado na UTI desde a primeira segunda-feira do ano, quando o programa policial que apresenta passou a ser comandado por Ricardo Carlini. Na TV, Stanley dizia ter como referencial o seu colega de emissora, Ratinho. "Eu quero imitá-lo", disse em entrevista ao site TV História ao falar sobre sua carreira.

Em Minas Gerais, Stanley Gusman teve ainda passagem pela TV Band.

Além de apresentador de TV, Gusman era advogado e escritor, tendo lançado dois livros: 'O escutador do vento' e 'O difícil desejo de amar'.

Nascido em Eugenópolis, no interior de Minas Gerais, em 2015, Stanley foi homenageado pela Câmara Municipal de Belo Horizonte com o título de cidadão honorário.

Na cerimônia que foi homenageado, o apresentador contou que vendia camisola a 3 por R$ 10 nas ruas de BH e dormia em um carro em frente ao antigo Hotel Del Rey.

O TEMPO




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem