SKY e Sony Channel lançam a promoção “A Gente Investe em Você”


(Reprodução/Sky)


SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, em parceria com o Sony Channel, lança a promoção "A Gente Investe em Você". Os clientes Pós e Pré-pago terão mais chances de ganhar os prêmios ao participarem de jogos de perguntas e respostas sobre a quinta temporada de Shark Tank Brasil. Para os assinantes pós-pago, serão sorteados dois prêmios de 25 mil reais, 25 fones e cinco notebooks. Já os usuários pré-pago com recarga programada nos pacotes Smart, Master ou Advanced, poderão concorrer a um prêmio de 5 mil reais, 25 fones e cinco notebooks.

Para participar, é necessário acessar e se inscrever na promoção no hotsite www.skyagenteinvesteemvoce.com.br/ entre os dias 5 de janeiro e 12 de março. Os clientes ainda poderão acumular números da sorte e ter mais chances de ganhar os prêmios ao participarem de três jogos de perguntas e respostas que estarão disponíveis no site de inscrição. Os usuários que conseguirem acertar todas as respostas conquistam três números da sorte e cada participante pode acumular até nove números extras. O resultado da promoção será divulgado no dia 27 de março.

 

A quinta temporada de Shark Tank Brasil estreou no Sony Channel no dia 20 de novembro e cinco episódios inéditos foram transmitidos em 2020. A segunda parte da temporada retorna ao canal em 15 de janeiro, às 22h. Os clientes pós e pré-pago também podem conferir todas as temporadas anteriores de Shark Tank Brasil, no SKY Play - plataforma de vídeos on demand da SKY. Os conteúdos podem ser acessados pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem