Destaques

Segunda temporada do reality "Beleza GG" estreia no E! Entertainment


foto Paulo Guimarães – Divulgação


A segunda temporada do "Beleza GG", reality documental coproduzido pela Manjubinha Filmes e NBCUniversal, estreia no E! Entertainment, dia 14 de janeiro, no Brasil e na América Latina. Enquanto na temporada de estreia a série foi responsável por apresentar a grande parte do público o universo plus size, agora, os novos episódios no empoderamento feminino e inclusão, promovendo o conceito de body positive, através das protagonistas.

A Manjubinha, criada no final do ano 2000, segmentou as atividades na área corporativa, atuando em projetos institucionais e publicitários. Aos poucos, foi ampliando seu leque, atuando também na produção de conteúdos de audiovisual para TV, da idealização do projeto à finalização do produto editado para exibição. Levam sua assinatura, programas como "Entre Voos e Caminhadas", "Skate a mais de 100", "Slackline", "Mais Leve que o Ar, Grutas e Cavernas", "Filhos da Música"; entre outros.

Após o sucesso no Brasil, a primeira temporada de "Beleza GG" foi exibida também no México, Argentina, Chile e demais países latinos, alcançando mais 49,5 milhões de domicílios, com muito êxito. Por esse motivo, a nova temporada será lançada no Brasil e nos países da América Latina simultaneamente em uma estreia de grande alcance. E as novas fronteiras ultrapassam o lançamento, além de rodar em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Búzios e Porto Alegre a produção conta com imagens gravadas em Lisboa, Porto, Madrid e Londres.

Com empatia, essas mulheres batalham para conquistar espaço na moda e vencer preconceitos, inspirando e representando a diversidade de corpos e celebrando os diferentes padrões de beleza. Assim, Beleza GG dá voz a um número cada vez maior de mulheres que derrubam barreiras para reafirmar seu lugar na sociedade. Diferente da visão de competitividade presente nos bastidores do meio fashion, as protagonistas promovem a sororidade por meio de seus trabalhos e sempre apoiam umas às outras, para incentivar a solidariedade e inspirar mulheres que também compartilham dessa luta.

Nesta nova temporada, a modelo Mayara Russi está de volta com a agenda cheia de compromissos e decidida a iniciar uma carreira internacional. Já Fluvia Lacerda investe em sua coleção de moda praia para quebrar preconceitos e inovar. Enquanto isso, Denise Gimenez vive uma transformação de vida, de carreira e de estilo.

A nova integrante do Beleza GG, Nahuane Drumond, do catálogo curve da Ford Models, é radicada em Londres e vem passar uma temporada no Brasil, com a mala cheia de experiências e saudades.

Mesmo com a agenda repleta de compromissos profissionais, Nahuane encontra um tempo para transmitir conhecimento à quarta integrante do reality show, que será revelada no segundo episódio, após ser escolhida em um casting da Ford Models Curve, braço da agência Ford Models, uma das mais importantes do mundo.
(Mayara Russi, Nahuane Drumond e Fluvia Lacerda estreiam a segunda temporada de Beleza GG

Nenhum comentário

Deixe seu comentário